SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

FÉRIAS DE JULHO .... sol, praia, familia, amigos enfim aproveite !!!!



Acabou o semestre é chegada a hora das férias...descanso...
Professores e demais servidores.

O semestre que passou foi simplesmente INCRÍVEL! Já estamos com saudades e planejando muitas novidades para o próximo semestre.
Amamos trabalhar junto com vocês e espero que vocês possam curtir muito as férias e voltar com muitas coisas para contar.
Quem, como nós, não vai viajar, aproveite as delícias do nosso Pará. ( opa !!! Marina foi para BH )
Nada de ficar só computador! Aproveitem para ir à praia, jogar futebol, caminhar, ler um livro, ir ao cinema, ao teatro, conversar ao vivo (não pelo MSN), abraçar os amigos, conversar na calçada, e outras coisas que eu sei que vocês podem fazer para curtir essas férias.
É bom dormir um pouquinho depois de almoçar.
Ver um filminho e pipocas estourar...
E quando a saudade apertar...
Já está na hora de voltar!
Um grande abraço e até breve!


Coordenação Pedagógica

Nenhum comentário:

Postar um comentário