SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

BOAS FÉRIAS DE JULHO !!! Queridos alunos e alunas Conôr




















Passamos um semestre juntos, e as férias de julho chegaram. Esperamos que muitos conhecimentos tenham sido adquiridos e experiências vivenciadas.
Estamos plantando agora sementes que, no porvir, certamente darão frutos. Mas devemos estar cientes de que toda semeadura exige esforço.
Nosso desejo é de que todos vocês, realmente, tenham se empenhado e aproveitado cada aula, cada seminário e cada uma das atividades extra-classe para assimilar os conhecimentos e conteúdos que lhes foram repassados pelos professores.
O descanso é necessário, portanto aproveitem as férias, mas não deixem de reservar parte do seu tempo para a leitura de bons livros.Assim fazendo,estarão buscando novos conhecimentos, fixando os adquiridos e vislumbrando novos horizontes.
Nossa convivência foi agradável, realizamo-nos em ensinar, tê-los nas aulas, nos encontramos, nos corredores, na hora do recreio (intervalo). Enfim, o estar junto neste processo de interação aluno/escola é gratificante. Alegra-nos repassar os conhecimentos que já possuímos e em contrapartida, somos desafiados a aprender, a cada dia, quando vocês formulam questionamentos e perguntas dentro e fora de sala de aula.
Façamos do saber nessa escola a nossa bandeira, nosso anseio, nossa meta e nossa esperança.
Aguardamos todos vocês no início do próximo semestre, dia 03 de agosto, revigorados e sedentos de uma nova etapa de aprendizado.
Até breve.
Com carinho.

Direção, Professores , Coordenação Pedagógica e demais servidores.

3 comentários: