SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

sábado, 11 de julho de 2009

APROVEITEM BEM AS FÉRIAS... E RETONEM EM AGOSTO FELIZES !!




















EM AGOSTO TEREMOS UMA AGENDA COM AMPLA PROGRAMAÇÃO.


03/08/09 - Retorno às aulas.
08/08/09 - Programação alusiva ao dia dos pais.
08,15,12 e 29/08 - Reposição das aulas.

E MAIS...


* PROJETO JOGOS DE PÁTIO.

Objetivo : Promover atividades lúdicas que permitam a descontração, amizade, raciocínio lógico e uso adequado do tempo nas horas de aulas vagas.

* GINCANA DE SOLETRAÇÃO

Objetivo : Incentivar a ampliar o vocabulário através de uma competição saudável face as novas regras do acordo ortográfico.

* CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE LIVROS E GIBIS

Objetivo : promover leitura diversificada em nossa escola através de parcerias com professores, familia, ongs e com instituições particulares que possam fazer doaçoes de obras literárias.

* PROJETO : LEITURA DIÁRIA NA ESCOLA.

Objetivo : Promover o prazer da leitura no ambiente escolar em sala de aula e fora dela, de modo que os alunos criem habitos de leitura cotidiana com orientação e incentivo de nossos professores e técnicos em educação a partir de atividades programadas e livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário