SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

AVALIAÇÃO DO SEMESTRE...



Foi uma manhã de grande satisfação para todos os servidores.O momento foi oportuno para avaliar o trabalho pedagógico realizado no 1ºsementre de 2009. Estrategicamente a equipe pedagógica juntamente com a direção organizou um café da manhã com muitas guloseimas tipicamente juninas como um gostoso bolo de fubá, tapioquinhas, mingau de milho... ai que delícia!!! mais o melhor de tudo é que professores, técnicos administrativos, vigia, merendeiras e pessoal de apoio avaliaram de forma pertinente a atuação, apresenado os pontos positivos e negativos. Apesar de muitos atropelos no decorrer do semestre o saldo foi positivo... muito temos que avançar... que venha agora as férias... descansar e recarregar as energias para que no retorno às aulas, possamos superar os desafios e conquistar o que planejamos para o decorrer do ano.
Parabéns a todos os servidores da escola Conôr pelo trabalho desenvolvido nesse 1º semestre !! E que venha o 2º semestre !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário