SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

XI Jogos Internos da Escola Conôr

Os jogos é um importante instrumento de inclusão social, pois contribui na formação integral do estudante como ser social, além de favorecer a este, uma vida saudável longe da violência, das drogas, de todo tipo de discriminação. É instrumento formador da disciplina, do respeito, da ética, da cooperação, favorece ainda à consciência ambiental como elemento imprescindível para a qualidade de vida e cidadania.

Convidamos toda a comunidade escolar a participar dos “XI Jogos Internos da Escola Conôr” que este ano trás o Tema: “Esporte e Meio Ambiente: Compromisso Social”

Alunos formem suas equipes, vistam a camisa do seu time e venham participar!

A Abertura será dia 18/06 às 17:00h.

Contamos com a presença de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário