SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Abertura dos XI Jogos Internos da Escola Maria Mercês de O. Conôr...

Aconteceu no ultimo dia 18 de junho, a abertura dos XI Jogos Internos da Escola Maria Mercês de O. Conôr. Na programação: o desfile das delegações, a entrada do fogo simbólico, a tradicional volta olímpica, a entoação do Hino Nacional, o juramento dos atletas, a escolha da Rainha dos Jogos e diversas apresentações culturais.
A programação continuou durante a semana, com a competição de futsal entre os atletas, encerrando no dia 22 com as finais dos jogos e entrega de medalhas e troféus para as equipes vencedoras.
Desfile das delegações...
Entoação do Hino Nacional...
Fogo simbólico...
Juramento dos atletas...
Desfile das candidatas...
Parabéns a todas as candidatas!!!
Jurados atentos...
Rainha dos Jogos 2012 recebendo a faixa da
Rainha dos jogos 2011 e Rainha dos jecs 2012...
Professores prestigiando a competição...
Professoras de Ed. Física Elen e Isabel...
Todos atentos...
Parabéns a todos os alunos que competiram de forma saudável... Além do ganhar ou perder, está o espírito de cooperação, sociabilidade e respeito com o "adversário". Nesse jogo da amizade todos foram vencedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário