SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

8ª OBMEP - Olimpíada Brasileira da Matemática das Escolas Públicas

No dia 05 de maio os alunos da Escola Conôr do 6º ao 9º ano e Ensino Médio participaram da 8ª OBMEP - Olimpíada Brasileira da Matemática das Escolas Públicas. A OBMEP é um projeto que tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

2 comentários:

  1. Boa sorte a todos os alunos participantes e parabéns à escola por permitir que seus alunos possam ver a matemática com um olhar diferenciado.

    Agora é só incentivar os alunos classificados à 2ª fase para que eles possam concorrer aos prêmios a nível estadual e nacional.

    OBMEP 2012: Somando novos talentos para o Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Professor Andrey! Essa é a proposta mostrar que a matemática não é uma disciplina enfadonha, e que sua aplicação está em processo constante no nosso dia a dia.

      Excluir