SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hoje pela manhã aconteceu a abertura oficial da III GINCULT com o tema: África e Brasil Nossa História. O evento que deu inicio nessa terça 23 com um dia destinado a momentos esportivos com competições de futsal masculino e feminino, queimada, corrida de revezamento e corrida de bicicleta truncada, continuou nessa quarta 24 com a Abertura Oficial da III Gincult. Contamos com a presença da Professora Janete Oliveira palestrando sobre o tema. Após a abertura deu-se inicio as tarefas do dia com a gincana do conhecimento (torta na cara). Mostras de danças com referência ao tema.

Corrida de bicicleta truncada

Corrida

Corrida de revezamento

Mostras de Danças

Lembramos a todas as tribos que amanhã dia 25 tem mais: Pela manhã(Circuito de Tarefas Relâmpago). À tarde (Gincana Ambiental) e a noite (Concurso de Paródias e Concurso de Beleza Afro)

2 comentários:

  1. SIDICLEITON 2ºA MANHÃ:sou da equipe ASHANTIS,e nossa equipe foi a campeã,mas. mais divertido que ter ganhado fi poder ter participado,desta GINCULT,QUE considerei uma das melhores de todas.
    valeu equipe ASHANTIS,E COLEGIO CONÔR.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sidicleiton, a tribo ASHANTIS e a todas as tribos participantes!!! Concerteza sem a participação efetiva de vocês esse evento não seria o sucesso que foi.
    Obrigada a todos!!!! Coord. Pedagógica!

    ResponderExcluir