SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

3º LUGAR NO CONCURSO DE BLOG


Hoje o professor e Vice-Diretor Edson juntamente com as idealizadoras do blog de nossa escola professora Lucianna Prado e a pedagoga Lidiane Queiroz estiveram presente no auditório do NTE/Castanhal na 8ª URE Castanhal para receber a premiação referente ao concurso de blogs. Ficamos em 3º lugar na categoria de blog escolar. Essa conquista é de grande valia para o nosso trabalho pedagógico na escola de modo que a utilização dessa ferramenta de ensino-aprendizagem tem proporcionado maior vinculação de informações positivas a respeito do que a escola trabalha atraves de projetos e atividades pertinentes aos nossos alunos e servidores. A intenção é ampliar mais ainda a utilização desse recurso tecnológico, fomentando essa cultura de informática educacional de modo que seja utilizada naturalmente e com muita competencia por nossos professores e alunos. Que venham mais concursos que incentivem e valorizem nossa atuação na escola pública. Agradecemos a todos os envolvidos.




2 comentários:

  1. Parabéns Escola Conôr!!!!!
    Isso é resultado do grande e dedicado trabalho realizado pela escola

    Abraços e Sucessoo!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a todos:alunos,professores, direção,funcionários,comunidade que direta ou indiretamente, colaboram e fazem desse espaço, um verdadeiro ambiente de aprendizagem. Parabéns!!!!! Que venham mais concursos!!!!

    Zélia Gadelha.

    ResponderExcluir