SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ELEIÇÕES PARA CONSELHO ESCOLAR




Essa semana, realizamos atividades direcionadas a composição de candidatos que estarão concorrendo as eleições para serem representantes, ou seja, novos membros do Conselho Escolar em nossa Unidade de Ensino.
Oportunizamos momentos de informação com palestras sobre a temática em questão. Seguimos um calendário de palestras com objetivo de orientar e informar a importância de cada membro do conselho, ou seja, o seu papel face as atribuições e atividades que são execultadas no mesmo. Participaram alunos, pais/responsáveis, professores e todos os demais servidores da escola.
A Eleição ocorrerá na Sengunda-feira (21 de setembro).

Momentos na escola para a comunidade escolar expor suas dúvidas e obter informações sobre a temática.

Informações específicas sobre
Conselho Escolar : http://www.seduc.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário