SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO 2012...

No último dia 21, aconteceu a festa de confraternização da nossa escola. Ainda não encerramos o trabalho nesse ano letivo, mas a ocasião foi para lembrarmos os momentos vividos em 2012 e estarmos mais juntos, pois infelizmente, trabalhamos o ano todo no mesmo ambiente, mas a correria do dia a dia nos impede de ter uma convivência informal.
Como a palavra diz “confraternizar” é conviver fraternalmente. E com esse espírito de alegria e fraternidade é que Direção, coordenação, professores e funcionários se confraternizaram com diversão, alegria e fraternidade. Foi uma noite bastante especial.
Direção da Escola...
Coordenação pedagógica
comandando as brincadeiras...
Quantos risos...
 Há quanta alegria...
Nossos professores
  desfilando no salão...
Todos em um único abraço...
Profª Cheila e Érika
Muita descontração...
Professores e famíliares...
Professoras Regina, Norma e Eliana...
Albertina, Nailde e Rosa
Os dançarinos da festa....
A todos que participaram e aos que por algum motivo especial não esteve presente à festa, aqui fica o nosso agradecimento, por toda dedicação e por todo o trabalho realizado durante o ano de 2012.
E que em 2013 estejamos juntos nesse propósito de oferecer educação com qualidade aos nossos alunos.

FELIZ 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário