SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

domingo, 7 de outubro de 2012

Educação Postural na Escola... Participação na III FEICITEC

A escola conôr participou da III FEICITEC - Feira de Ciência e Tecnologia de Castanhal, com o projeto “Educação Postural na Escola”. Trabalho realizado pelos alunos da 8ª série turno da tarde e orientado pelo professor de Biologia Rogério Silva.

A adoção de programas preventivo-educativos sobre postura corporal, quando desenvolvido em conjunto com pais, alunos, educadores e outros profissionais que trabalham na instituição escolar, representa um meio de promoção à saude e efetiva contribuição para a melhoria da qualidade de vida da comunidade escolar.

Professor Rogério Silva e as alunas expositoras
Andreza da Cunha Nobre e Jaqueline Sousa Mano .

Agradecemos a participação e empenho dos alunos e professores, e com certeza a nossa premiação maior é a saude e o bem estar de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário