SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Atenção alunos do ENSINO MÉDIO!

Abertas as inscrições para os vestibulares da UEPA  - PRISE e PROSEL.
As inscrições poderão ser feitas no período de 07 de agosto a 09 de setembro.

Os interessados em concorrer a uma das 3.262 vagas ofertadas devem se inscrever pelo site da Uepa (www.uepa.br) ou pelo endereço www.prodepa.psi.br/uepa em um dos dois processos de seleção - Processo Seletivo (Prosel) ou Programa de Ingresso Seriado (Prise). O primeiro deles é específico para alunos concluintes do Ensino Médio, enquanto que o Prise é destinado aos alunos que estão cursando uma das três séries do Ensino Médio.

As inscrições seguem até às 23h do dia 9 de setembro e o pagamento da taxa deve ser feito até o dia seguinte, 10, em qualquer agência bancária, casas lotéricas, caixas eletrônicos, redes de serviços de farmácias e postos de auto-atendimento. Para o Prosel, a taxa de inscrição é de R$ 60 e para o Prise o valor é de R$ 35. Os candidatos contemplados com a isenção total ou parcial da taxa de inscrição também devem acessar o endereço eletrônico e efetivar sua inscrição no mesmo período dos demais candidatos. Caso não façam o procedimento, ficarão sujeitos a perda do benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário