SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

4ª CAMINHADA " DIGA NÃO ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.





























Em virtude do Dia Nacional Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que é comemorado no dia 18 de maio, nossa escola (alunos e professores das turmas de 5º série A E B )participou hoje dia 25 de maio de uma Caminhada em parceria com o CRAS -Propira ( Bairro São José) e demais escolas do entorno.

sábado, 14 de maio de 2011

Programação da Semana do BB na Escola Conôr...

Dentro da Programação da Semana do BB a Escola Conôr recebeu nos dias 10, 11 e 12 de maio, profissionais de Serviço Social e Psicologia que realizaram um ciclo de palestras sobre o tema “Adolescência, Sexualidade e Gravidez” que teve como público alvo alunos do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio. E ainda contou com a presença dos atores da Rádio Margarida com o Espetáculo de teatro “Jhon Jhon Lee Jhones” sobre Violência Sexual.























































































































































































































































domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem às mães...

Na ultima sexta-feira, dia 06 de maio a Escola Conôr ofereceu um café da manhã em homenagem as mães. Foi uma manhã bem especial onde em meio a homenagens, dinamicas e brincadeiras, as mães poderam perceber a importancia dessa parceria escola e família... Que enquanto instituição escola, temos o mesmo espírito de mãe nessa missão que é ensinar, orientar e educar, transmitindo aos seus filhos e nossos alunos todo amor, dedicação e respeito.








Agradecemos a todos os professores, funcionários, colaboradores e principalmente as mães que abrilhantaram nossa festa e fizeram desse momento uma manhã mais que especial.