SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem às mães...

Na ultima sexta-feira, dia 06 de maio a Escola Conôr ofereceu um café da manhã em homenagem as mães. Foi uma manhã bem especial onde em meio a homenagens, dinamicas e brincadeiras, as mães poderam perceber a importancia dessa parceria escola e família... Que enquanto instituição escola, temos o mesmo espírito de mãe nessa missão que é ensinar, orientar e educar, transmitindo aos seus filhos e nossos alunos todo amor, dedicação e respeito.








Agradecemos a todos os professores, funcionários, colaboradores e principalmente as mães que abrilhantaram nossa festa e fizeram desse momento uma manhã mais que especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário