SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Confraternização 2010.

No sábado último, a Direção da Escola Conôr realizou um almoço para todos os funcionários. Foi um momento especial, onde podemos confraternizar, brindar as nossas conquistas. Apesar dos entraves, greve, problemas físicos estruturais que enfrentamos... Este foi um ano de muitas realizações para todos nós. E é com esse espírito que partimos para um novo ano com novos sonhos, planos, aspirações, novas determinações... e o desejo de estarmos sempre juntos direção, coordenação, Professores, funcionários e comunidade em geral no desafio da missão da escola que é proporcionar uma educação de qualidade pautada em valores essenciais pra formação ética e cidadã dos nossos alunos.

Desejamos a toda a comunidade escolar, professores, funcionários, pais, alunos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de boas e imensas perspectivas repleto de alegria, paz, união e harmonia!

Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que a escola, aonde estudei, está tão bem. Sei, porque ouço falarem, que a violência dificulta o trabalho dos professores e no desivolvimento da escola. Mas, com muita força de vontade, vejo que os senhores diretores e professores, estão desinvolvendo um trabalho de qualidade. Hoje sou concursado do estado e estou no terceiro semestre do curso de letras da ufpa. Agradeço a escola, pois estudei lá, desde a 5° série do ensino fundamental até o 3° ano do ensino médio.

    jeconias

    ResponderExcluir