SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Reelaboração PPP - Equipe de professores...

Toda escola tem objetivos que deseja alcançar, metas a cumprir e sonhos a realizar. Avaliar e planejar é preciso!
A Escola Conôr, dando seguimento ao processo de reelaboração do projeto Político Pedagógico, busca envolver toda a comunidade nesse processo. E nesse sentido, fez nova reflexão com a equipe de professores sobre a escola que temos e a que queremos. E o que faremos?

Reelaboração do Projeto Político Pedagógico da Escola - Equipe de apoio

O PPP é a tradução do anseio de toda a comunidade escolar. A participação dos pais, alunos, professores, funcionários em sua construção é muito importante. Através de uma discussão com a equipe de apoio da escola, questionamos os principais problemas que a escola enfrenta, refletindo sobre a sociedade e escola que temos, levantando propostas para a escola que queremos.
Agradecemos a contribuição de todos os servidores que estiveram presentes!