SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

sábado, 27 de novembro de 2010

Já com um gostinho de quero mais nessa sexta-feira 26 deu-se início ao último dia da III GINCULT. Os turnos da manhã e tarde foi dedicado a mostras de teatro relacionado ao tema da III GINCULT "AFRICA E BRASIL NOSSA HISTÓRIA"
Agradecemos aos nossos atores que esbanjaram criatividade e talento! Nossos APLAUSOS a todos!!!!


Fechamos a tarde com a realização da TAREFA SOLIDÁRIA, onde foram entregues por todas as tribos vários quilos de alimentos coletados pelos alunos e professores, essas doações comporão várias cestas básicas a serem doadas para famílias da comunidade.

E a noite para encerrar em grande estilo a III GINCULT cada tribo foi representada por um professor sósia que dublou um artista famoso!


Dando início ao SHOW com a apresentadora oficial da III GINCULT Profª Marcilene Nogueira.

E a nossa primeira atração è...



Paula Fernandes


Fábio Júnior

E a torcida tá animada...

Ivete Sangalo

Vanessa da Mata


Shakira


Sandra de Sá





Sandy e Júnior





Professora Luciane na torcida!!!!

A hora da premiação...


Tribo BABWELÊ (3º lugar)


Tribo WANBA
vice-campeã


Tribo ASHANTIS a grande campeã!

A Escola Conôr em nome da Direção e Coordenação Pedagógica agradece a todos os professores, funcionários, alunos e comunidade pelo envolvimento que tiveram mais uma vez para a realização desse evento. É o terceiro ano que a escola Conôr realiza a sua gincana cultural. E como em todos os outros anos não poderia ser diferente. Apesar das dificuldades de logísticas e com recursos mínimos o evento aconteceu e foi um sucesso. Agradecemos ainda, em especial a Arte Educadora Marcilene Nogueira que mais uma vez coordenou a GINCULT. Lembrando que, a gincana é um grande instrumento pedagógico, e são atividades como essa que primam para o desenvolvimento ético do aluno, ensinando-o a conviver com desafios, adversidades, frustrações, aprendendo a competir de forma saudável, que proporciona ainda, a integração de todos os alunos dentro da escola e com a comunidade, visto que, a família vem, torce, participa, é que faz a diferença para a educação do nosso país. MUITO OBRIGADA A TODOS!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dando continuidade a "III GINCULT AFRICA E BRASIL NOSSA HISTÓRIA" No dia 25 todas as tribos empenharam-se bastante para realizarem todas as tarefas a serem cumpridas. A primeira tarefa do dia foi O CIRCUITO DE TAREFAS RELÂMPAGO .


A noite continuou bastante animada com o CONCURSO DE PARÓDIAS


E pra fechar com chave de ouro mais um dia de gincana as candidatas esbanjaram muita simpatia e beleza no CONCURSO DE BELEZA AFRO.

Parabéns a todas!!! Concerteza as tribos foram muito bem representadas!!!!!