SEJAM BEM VINDOS !!!

Apresentamos aqui um pouco de nosso cotidiano escolar, nossos desejos, conquistas e realizações. Fique a vontade participe !!! Visite sempre nosso Blogeducativo, deixe comentários e sugestões que serão de grande valia. Educação se faz no coletivo, na troca de saberes.... só assim poderemos num futuro próximo adquirir uma escola pública com mais qualidade. Essa história deve ser coletiva. Acreditamos no potencial do ser humano, nos profissionais da educação, como também no potencial de nossos queridos alunos que merecem uma formação cidadã.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

10 ANOS DA ESCOLA


FAMILIARES DA HOMENAGEADA SERVIDORES E ALUNA DA ESCOLA

CONSIDERAÇÕES DOS FAMILIARES DA HOMENAGEADA NO BLOG DA ESCOLA
amélia conor disse...

Quero agradecer em nome de toda família a toda a direção , professores e funcionáris pela linda homenagem que fizeram a nossa mãe , Profa MARIA DAS MERCÊS DE OLIVEIRA CONOR, patrona dessa Escola ,no último dia 30 de abril de 2010. Aqui ficam também meus parabéns pela dedicação e competência que todos que fazem esta escola tem pelo trabalho comunitário que desenvolvem . Com toda a certeza nossa mãe, Miriam Conor ( como ela era conhecida), ira se
sentir muito feliz . Um abraço a
todos . Mais uma vez muito obrigada

http://www.blogger.com/profile/04138095022102111664 disse...

Entro aqui para agradecer de coração a homenagem do corpo docente e dos alunos, por ocasião dos 10 anos da Escola Maria das Mercês de Oliveira Conor. Porque o fato da Escola nunca haver sido inaugurada, pelo Governo que a construiu, foi irrelavante diante de tanto carinho demonstrado pela "Familia Conor", como fizeram questão de enfatizar. O acolhimento, as perguntas tão bem direcionadas pelos alunos, o concurso de poesias,de slogans, a entraga do quadro...tudo foi mesmo muito emocionante para os filhos da Profa. Mirian que poderam estar ali presentes naquele momento.Mas quero registrar aqui algo que mais me emocionou : A apresentação da "ciranda" coma música da Elis, com a canção que ela mais gostava.Porque aquilo não foi apenas uma "brincadeira de roda",mas realmente para mim, resgatou a MEMÓRIA daquela educadora completa que foi a nossa MÃE!













SERVIDORES DA ESCOLA



Ação Cidadã na escola com Instituo Mercina Miranda




BIOGRAFIA DA HOMENAGEADA







Professor Betinho

Familiares da homenageada